terça-feira, 15 de maio de 2012

Selinho ~

| |



Yo, gente! Como vão? xD
Espero que bem, e... Bah, que frio. ç-ç
Já não basta estar frio, tem que chover. Bem, até que não é tanto pela chuva, mas sim pelo frio. Chuvas são boas. -3-
Enfim.

 A Roh-chan me passou um selinho! :3
 Beeem, hoje não estou muito bem para introduções, então... @-@

 Regras:



  • Passe o selo adiante
  • Tome o cuidado de não indicar o selo para quem te indicou
  • Responder as 10 perguntas enviadas por quem te indicou
  • Criar outras 10 perguntas
  • Falar um pouquinho do blog de quem te indicou
O selo: 


Perguntas. xD





  • Se voce pudesse escolher um nome japones, qual seria?
  •  Saa! * tapas * Ok, ok... Se não pudesse esse... Acho que Tsubaki. *u*
  • voce desenha mangá?
  •  Yep. :>
  • prefere cães ou gatos?
  •  Hmmm.... Acho que... Gatos... Ou... Cães... Ah... Gatos. :P
  • se voce pudasse mudar seu passado, faria isso?
  •  Sim.
  • prefere qual, animes ou mangás?
  •  putz... ACHO que mangás.
  • gosta de vocaloid?
  •  Hahah, sem dúvida! xD
  • viajaria pra onde se pudesse?
  •  Japão. Ou Coréia do sul. Sul.
  • Prefere K-pop ou J-pop?
  • Vish, fica meio difícil... Ah, acho que J-pop. Afinal, Vocaloid, né... :D
  • voce se jogaria na lama dos porcos pela quantia de 1.000.000.000 de reais, ou se jogaria de um prédio?(tá bom, essa foi muito louca .-.)
  • O-O
    Tenho que responder essa? :B
    Ok, ok... Acho que não entendi muito bem... Mas, ah... Sei lá. Prédio? Porco? :P

  • Geléia ou Nutella?(vesh o.o)
  • Depende, de quê geléia* tapas * Brincadeira, gente. Ah, bem... Acho que geléia. :B


     Sobre o This Loving Girl;
     Bem, o blog é lindo! Você é bem simpática, e semrpe procura assuntos interessantes diferente de mim né. ~
    E bem... Hahah, eu amei as cores do layout. :B
     Eu admiro você por conseguir sempre postar, ter criatividade pra postar, e sua preocupação com o blog ~
    P.S: Adoro as imagens que você coloca no começo do post, haha ~
    P.S.2:  Adorei o seu tumblr ~

    Bem... Agora, pra quem vai? Ah, acho isso tão confuso... @-@


     Bem... Eh, esse por preguiça eu não saber para quantas pessoas, nem pra quem dar direito.... Vai pra você que está lendo isso! Heey, só, de qualquer forma, se você pegar daqui, diga que fui eu, ok? >_<


    Perguntas :



    • Já pagou um mico tão grande que quis voltar no tempo? Se sim, qual? :D
    • Você tem alguma mania que é muito estranha?
    • Já tentou fazer uma combinação extremamente estranha?( De qualquer coisa )
    • Já tentou dominar o mundo? Tentou fazer algo que todo mundo duvidava?
    • Tem um patinho de borracha? LOL
    • Gosta de Vocaloid? * tapas *
    • Qual seu filme preferido?
    • Qual sua matéria favorita? Se é que tem, né.
    • Gosta de animes? Se sim, qual o seu favorito? :3
    • Ok, para encerrar. À primeira vista, em quê você repara primeiro num blog/site?

    --\\--\\--


    Bem... é isso! Até!

    2 comentários: