domingo, 8 de abril de 2012

Isul Duke,e páscoa!

| |
Não coloquei nenhuma imagem de chocolate, por que não quero deixar vocês cismados comigo. -q
Yoo, gente!
Espero que estejam bem, e que tenham ganho ovos!( ou barras, não importa, tudo é bom. -q )
Enfim, queria desejar à vocês uma feliz páscoa! *u*

Bem... Além da páscoa, estou muito feliz por um outro motivo, também! *u*
Quer saber qual? Hein? Não? Ok...
Beeeem, vocês querendo ou não, vou falar. *u*
Então, se lembram do Isul Duke, que eu comprei? Chegou! Que emoção, que emoção. -q
Bem, aí vão algumas fotos pra vocês. Babem. :

Foto da caixa de quando ele chaga. *--*

Momento caixa. Reparem no caderninho que comprei junto -q

*u*

^-^ ~


xD

Foto em família -q

Da esquerda para a direita: Alice, Duke( sem nome ainda. -q ), Neko e Melissa

Ele com outra camiseta, que pegou do Neko, aliás. xD 

*w*

E sim. É ele! Antes que comecem com as perguntas cretinas. u.ú

Ele pegou o óculos da Alice " emprestado "

*u*


x3


* mexe no óculos *
Bem, enfim, aí estão algumas fotos de tudo que eu comprei. *u*

Mario, Yoshi, Luigi, Caderno da prima distante da Alice e o Duke

Fala a verdade, não é muito fofo? :>


O caderno da prima distante da Alice

Ele aberto

Quase aberto. -q

Mario, Luigi e Yoshi

*--*

*u*

:>

--\\--\\--
Bem... Acabou a sessão de fotos -q
Queria dizer que :
-Osu! Vicia. Não para o sentido ruim, mas é que eu estou amando esse jogo. A única coisa chata é ter que ir baixando músicas você mesmo, mas faz parte. *u*
- Ainda não quero zerar Pokémon ruby. Quero estar apta à dominar o mundo antes.
- Editar imagens é tão legal! xD
- Vou ser monitora do OQP! *u*
- O que era mesmo...? Droga, odeio quando esqueço as coisas. ¬¬
- Ah, é, outra coisa, é que, eu queria perguntar; Vocês preferem que eu faça vários posts, só que curtíssimos, ou posts compridos, mas o mais rápido que eu conseguir? Por favor, digam que compridos.


--\\--\\--

Ah, é, queria indicar alguns animes e mangás pra vocês. Posso? *w*

Animes:


  • Full Metal Alchemist;
  • Full Metal Brotherhood( é a 2º versão, que dessa vez, é igual ao fim do mangá. );
  • Fairy Tail;
  • Kaichou wa maid-sama( já falei dele alguma vez? -q );
  • Bakuman;
  • Ano hi mita hana no namae wa bokutachi wa mada shiranai
  • K-on!


Mangás:


  • Bakuman;
  • Fairy tail;
  • Kimi ni todoke.
 --\\--\\--

Agora vou ter que sair;
Thau, onigiris -q


7 comentários:

  1. Feliz Páscoa pra vc também!!!!
    Gostei do Seu Luigi!(Sempre achei ele mais legal do que o Mario).Quanto pagou nele?Tem algum lugar para me indicar?
    Sobre os Posts eu particularmente prefiro que você faça o que gosta mais de fazer,seja um post comprido ou curto independente do tempo que vai demorar para publicá-lo.
    Como percebi que você entende bastante do assunto,gostaria de umas dicas de onde comprar canecas,bonecos,bonés,etc de personagens de games e animes.Antes de tudo mais agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! x3
      Também sempre gostei mais do Luigi! xD
      Eu paguei 20 reais nele, e comprei na Ichigo Toys : http://loja.tray.com.br/loja/loja-25136 ; Bem, até agora, só comprei na Ichigo Toys, mas outra loja que é bem confiável e tem coisas de animes é a nyanko shop: http://www.nyankoshop.com/
      Bem, na Ichigo Toys, tem bastante coisas para bonecas, mas também tem nenroids e acessórios. xD
      Na Nyanko Shop, tem muita coisa, uma das coisas que eu acho legal é o Death Note ( sim, lá tem *w* ), os adesivos e as camisetas xD
      E, bem... Outra loja que eu sei que é segura, é a AmiAmi, mas... Bem, é lá do Japão. Então, imagina o frete. :P
      http://www.amiami.com/
      No AmiAmi tem de tudo um pouco, o que só me deixa mais " tentada " pra compra alguma coisa. ;-;
      Espero ter ajudado. xD

      Excluir
    2. Obrigado!!Vou lá dar uma olhada!!!

      Excluir
  2. Feliz páscoa atrasado \o/
    Adorei o banner ç-ç

    Que bom que indicou animes, eu ia pedir isso no meu blog xD AUEHUEHEUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, feliz páscoa ~ *w*
      Hehe, ainda bem que o banner ficou fofo. x3
      lol, eu ainda quero assistir mais 3 animes! Só que, na hora de assistir, é gente pedindo coisa, outras bisbilhotando, daí, né... Mas, tomara que você goste dos animes! *u*

      Excluir
  3. Agora deu vontade de ter um desses bonecos também =3
    p.s.: seguindo o blog
    Suzi
    Abstrações

    ResponderExcluir
  4. Eu cheguei aqui hj clicando em "Alguém clica nas tags?"
    Alguém mais fez o mesmo?KKKKKKKKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir