sábado, 28 de abril de 2012

Adiantando : desculpem-me.

| |
Frio chegando, infelizmente, né.

Yoo, Gente!
Como vão? Espero que bem, e sem resfriados, para me contrariar, claro. Afinal, leitores sempre trollam os autores. Ou algo assim. É. Acho que é isso.
Well, enfim, já adiantei minhas desculpas no título do post, então podem largar suas pedras, tá?

 Bem, gente.. A autora aqui tá ficando doente, pois é. :B
 O quê? Pensavam que só por que sou imortal(?), não pego doenças? Nem vem, eu também pego. Para a minha tristeza.

 Bem, queria mostrar pra vocês, uma coisa que eu ganhei! Pois é, eu ganhei mais um guardião para me proteger e proteger meu PC dos  Pikachus assombrados(?)!
Aí vão algumas fotos, do meu mais novo e fofo guardião( fazendo companhia pro Luigi, Mario e Yoshi, babem. )  :


Não é muito fofo? *--*

Meu quatro guardiões. -q

Acho que o nome vai ser Tsuki. Por que a cabeça dela é redonda como a lua. -q


*u*


Não liguem para o brilho do meu monitor. -q

 Bem, como eu prometi, hoje eu vou dominar o mundo colocar alguns desenhos que fiz. -q
P.S: Não joguem pedras em mim, não foi culpa minha os desenhos terem ficado claros! x_x










Pois é, todos os desenhos ficaram claros, não joguem pedras em mim! * foge das pedradas *Ah, é, queria mostrar uma musiquinha que adorei! Bem, não só o ritmo, mas a letra. ( e o PV também, hahaha. ). Bem, o nome dela é Karakuri Pierrot ( pela Hatsune Miku, of course. )

Fala sério, não é linda? Um tantinho de nada confusa, mas linda, falaê.

Ah é, vou mostrar também uma coisa que fiz faz um tempinho, mas só agora me lembrei de colocar.

Nunca entendi quando a NPC do sistema de residências perguntava se eu estava com fome de coração. 

--\\--\\--

Ah, é! Pessoinhas, coloquei uma c-box! * palmas *
- Leitores : Mas pra quê serve?
- Yume : Bem...
- Leitores: Yu-chan? Por quê tá aqui? o.õ
- Yume : A Saa-chan está fugindo de vocês, e... Digo, ela está temporariamente indisponível.
- Leitores : ok.
- Yume : Bem, foi uma sugestão do Adaltoon, colocar uma c-box. Assim, vai ter como convesar, trocar idéias, entre outras coisas. 
- Leitores : Verdade. *w*
- Yume : Bom, a única coisa chata é que eu vou ter que tirar a poeirinha da c-box quase que diariamente, masokay.

--\\--\\--

Bem, gente... Acho que é só! Espero que o próximo post não demora tanto quanto este.
Bye!

5 comentários: