quinta-feira, 19 de abril de 2012

Acontecimentos que acontecem.

| |



Leia isso! -q

Yo, gente!
Como vão? Bem, bem, eu espero.
Bem, não sei o que deu na minha cabeça pra dar um título pra um post como esse, mas ok.
Well, enfim, como tinha falado, eu estou tentando postar mais. -q
Estou tentando enrolar pro post ficar mais comprido, não linguem.
Well, clique no " leia mais " e let's go!





Sabem, aconteceram muitas, muitas coisa hoje. É sério, acho que foi o mais lo(l)tado do mês, ou até do ano. -q
Bem, vamos lá. Estou com um pouco de preguiça de digitar, mas acho que o post talvez fico compridinho. Pois é.
Primeiro, o que aconteceu mais cedo. Wee ~
- Eu tive aula de informática. Só que, de repente, aliens invadiram a sala e mandaram todo mundo sair Deu na cabeça da nossa prófi querida dar uma folhinha, de... Wah, como posso explicar?  Bem, é tipo uma instrução de como digitar. Tipo, com os dedos certos. Bem, eu fiz tudo direitinho, ou não, ma seu pensei: " Que coisa, eu já sei digitar! O que vai me ajudar na vida saber com qual dedo apertar y? -q " Bem, isso até que não foi tão inédito ou legal, mas enfim.
- Bem, vocês acreditam que eu conheci uma pessoa que gosta de vocaloid? Acrediam? Hein? Hã? Não? Bem, foi assim: Eu já tinha terminado meu lanche, daí eu estava perto da escada. Aí, um garoto perguntou se eu gostava de vocaloid. Eu disse que sim, claro, mas depois tocou o sinal e eu subi. Mas, enfim, eis a questão: Como ele descobriu que eu gosto de vocaloid? Well... É uma boa questão. -q

- Como eu acabei de dizer ( ou digitar. :B ), eu subi as escadas quando o sinal tocou. Até aí, nada anormal, a não ser que nos outros dias eu voltasse voando, e... Voltando ao assunto, quando eu cheguei na sala, eis que eu vi uma coisa inusitada: Uma lata de lixo na mesa dos professores! Eu fiquei, tipo : " O.õ ". Bem, eu pensei que era alguma pegadinha com a prófis, então fui ir na minha carteira. Aí que eu vi : Meu material estava todo molhado, e, não era só o meu! Eles tinham bagunçado a sala. Mas, o pior : Roubaram coisa de muita gente. Caneta, tesoura, capa de fichário, e, claro, sua moe autora do blog não poderia ficar fora dessa lista. Me roubaram a minha pedra da sorte ( nasci na sexta 13 mesmo, tomara que tenham azar. u_ú ), e.. Meu precioso. Pois é, roubaram o meu, meu precioso chaveiro de pikachu. Por que não pegaram o da tartaruga? Tinha que ser o pikachu? Tomara que quem roubou tenha um azar pro resto da vida, e tenha uma morte lenta, fria e dolorosa. ( pra não dizer outra coisa. )



--\\--\\--

Bem, gente... As coisas do dia-a-dia, foi isso. Agora, vou mostrar uma outra coisa, muito, muito incrível! *w*
Vocês já devem conhecer alguns ninjas em relação ao desenho, certo? Não? ok...
Beem, observem, isso!

( clique para ampliar )

No final, ficou assim:

( clique para ampliar )

Ou então, isso!

( clique para ampliar )


Isso:

( clique para ampliar )


Isso!
( clique, para ampliar. -q )



Ou isso!

(  clique para... Ah, você já sabem. )
Essa é em homenagem ao meus dois primos pentelhos viciados em pokémon. -q


Ou até isso!


n_n~


e, agora, uma imagem que me lembrou o filme que eu amo, e assisti 12 vezes seguidas:

Épico. ;-;

Gostaram? Espero, que sim! Essas obras-primas ( eu consedero isso, pô... ) e outras, podem ser encontradas aqui, neste deviantart! Não é lindo? *u*
Algum dia... Eu espero chegar neste nível.
Ah é, gente, não sei se você perceberam, mas, como mostra a 1º, todas( exceto a 4º ) foram feitas à mão. Pois é, à mão. E eu aqui, feliz com meus desenhos de traço fraco. :B
Mas, bem... Eu lembro que ia querer perguntar alguma coisa, mas não lembro qual. ú_ù
Então, é isso! Tchau, onigiris! Até o próximo post! x3

3 comentários:

  1. dels, que desenhos fofos! =3
    ah,sim, tadinha de você. e ainda fizeram isso com a sua turma. sempre leve as coisas consigo.sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, os desenhos são uma fofura *u*
      Pois é, e a maior coincidência sacana, é que esse tinha sido o único dia que não levei minhas coisas comigo. ç-ç
      Mas, se eu ver o Pikachu com alguém na escola... Ha, ha, ha. Vai ser BEM, bem divertido, com certeza.

      Excluir
  2. nossa fiquei com medo quando você escreveu "tenha uma morte lenta, fria e dolorosa." O.o mais mudando de assunto eu sei como ele adivinhou que você gosta de vocaloid ele é um vidente =^w^=

    ResponderExcluir