sábado, 31 de março de 2012

Demos para download!

| |



Yoo, gente! *u*
A AHS voltou com os trials! Você pode utilizar os 4 voicebanks de vocaloid 2 da AHS por 14 dias seguidos, a versão trial é o voicebank completo, você não pode salvar a VSQ mas pode exportar a wav.







Acesse a página e seja feliz http://www.ah-soft.com/trial/menu2.html


--\\--\\--

Ah, eu mesma até fiz o download da Kaai Yuki. -q
Bem, eu não sei mexer em bolhufas... Mas até que não é aquele monstro de 7 cabeças que eu imaginava. -q
Estou baixando agora a Miki. *u*
Não sei se vai funcionar 2, mas deve, né? Digo... Bem, enfim, esse post foi bem anãozinho, não? .-.
De qualquer forma, até o próximo post! x3

Fonte: Peguei descaradamente ( -q ) do Vocaloid Brasil. http://vocaloidbrasil.com/trials-dos-vocaloids-da-ahs/#idc-container

4 comentários:

  1. é pra tipo, fazer uma musica com vozes de vocaloid ? o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não, é só uma demo, pra tipo, você testar. Tipo, você faz o download do vocaloid que você queira( e que seja uns dos 4. e-e ), e faz o que você quiser. Pelo que eu entendi, não dá pra salvar o que você fizer, afinal, é só pra testar. Enfim, é bom para muitas pessoas, já que muitas pessoas até querem comprar, mas não sabem qual. Eu mesma, já baixei a Kaai Yuki e a SF-A2 Miki.( Demorou 1 hora pra cada. :B )

      Excluir
  2. Legal...
    Quando li o titulo,achei que fosse algo ligado aos demos para baixar pro 3ds(mas era claro que eu sabia que não era algo relacionado com o que eu escrevi)

    ResponderExcluir